fiogf49gjkf0d
Daniel Orsanic, Copa Davis , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Daniel Orsanic, Copa Davis , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Daniel Orsanic, Copa Davis , tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/copa_davis/daniel_orsanic_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/copa_davis/daniel_orsanic_int.jpg" />Buenos Aires (Argentina) - A expectativa argentina segue grande na busca pelo inédito título de Copa Davis. Capitão da "Alviceleste", Daniel Orsanic acredita que o principal para a equipe poder se colocar em posição de alcançar tal feito é manter o foco no que acontece dentro de quadra.
"A ansiedade nós temos que deixar na porta do estádio, precisamos focar na parte esportiva e em estar bem preparados", declarou o treinador argentino em entrevista à ESPN local. Ele também falou sobre o sentimento do time às vésperas de um confronto tão importante.
"Vivemos com muita responsabilidade e preparando tudo para as partidas. Tenho mantido contato com os jogadores e estamos todos com muita ilusão", observou Orsanic, que comandará os argentinos na decisão contra a Croácia entre os dias 25 e 27 de novembro.
Tentando levar sua equipe pela primeira vez ao título após os vices em 1981, 2006, 2008 e 2011, Orsanic já tem tudo programado para a decisão. "Vamos nos reunir na segunda-feira, dia 14, para treinar em Buenos Aires e na sexta-feira viajamos para Zagreb".
Em busca da conquista inédita, o capitão argentino aposta em seu principal astro, Juan Martin del Potro, que vai liderar os compatriotas Federico Delbonis, Guido Pella e Leonardo Mayer na final contra os croatas.