Notícias | Dia a dia | Brasil Open
Feijão comemora alívio com vitória no Brasil Open
28/02/2017 às 23h40

Feijão quer aproveitar a vitória para embalar no ano

Foto: DGW Comunicação

São Paulo (SP) - O ano do paulista João "Feijão" Souza não começou muito bem, mas nesta terça-feira ele ignorou tudo que aconteceu em 2017 até então e largou com vitória no Brasil Open, deixando pelo caminho o argentino Horacio Zeballos.

Ele espera que este resultado positivo sirva para impulsionar uma virada em seu desempenho dentro de quadra. "Sentimento de alívio um pouco, o começo do ano não vinha sendo fácil. Estava muito chateado comigo mesmo e tentei superar isso da melhor maneira possível. Me deu um alívio de superar o que estava me consumindo até agora", comemorou o destro de Mogi das Cruzes.

"Uma vitória assim, principalmente do jeito como joguei, pode me alavancar e espero que aconteça isso. Mas não estou satisfeito, ganhei um jogo e espero voltar melhor para o próximo", acrescentou Feijão, que na segunda rodada vai rever o espanhol Pablo Carreño, seu algoz na semana passada no Rio Open.

Cabeça de chave 1 em São Paulo, o espanhol vem embalado após o vice no ATP 500 carioca. "Na semana passada cometi muitos erros bobos e desta vez não quis repetir isso. Joguei com uma atitude diferente e isso foi importante. Fiz um primeiro set ótimo e no segundo me mantive firme, bem concentrado no que tinha que fazer", analisou.

"O favoritismo é todo do Pablo, nos enfrentamos alguns dias atrás e ele vem de uma final, confiante, mas eu estou como franco atirador e saio de quadra hoje com energia muito boa", complementou o paulista, que já sabe o que é superar Carreño em um Brasil Open, feito que conquistou na edição de 2015, a última no Ginásio do Ibirapuera.

Comentários