Notícias | Dia a dia | Brasil Open
Final do Brasil Open não volta antes das 18h
06/03/2017 às 16h28

Chuva adiou a final de domingo para segunda-feira e depois foi atrasando o recomeço da partida

Foto: DGW Comunicação

São Paulo (SP) - Depois de ser a responsável por interromper e adiar a final do Brasil Open para a segunda-feira, a chuva continua atrapalhando. Marcada para às 12h, a decisão do ATP 250 paulista já sofreu sucessivas mudanças de horário e a última é para recomeçar não antes das 18h. 

Bem perto do meio-dia, quando o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Albert Ramos entrariam em quadra, uma forte chuva caiu na região do Esporte Clube Pinheiros e atrasou o jogo. Os finalistas chegaram a entrar em quadra às 13h30, aqueceram, mas tiveram que paralisar novamente.

Primeiro por causa dos raios que caíram na região e logo em seguida pela água que voltou forte. O recomeço foi marcado para as 15h, depois para as 16h30 e agora não antes das 18h.

Caso o mau tempo não permita a conclusão da partida, Cuevas e Ramos levarão para casa a premiação dada ao finalista (US$ 42.775). Eles também ficarão, cada um, com os 150 pontos destinados ao finalistas. O torneio não terá portanto um campeão, algo que não acontece desde 1987, na final entre John McEnroe e Ivan Lendl em Stratton Mountain.

O espanhol liderava o placar quando veio a interrupção no domingo. Cabeça de chave 2, Ramos venceu o primeiro set por 7/6 (7-3) e estava sacando em 3/3 no segundo set, com 40-40 no marcador.

Comentários