Tigre (Argentina) - No reencontro entre João Sorgi e Leonardo Mayer depois da surpreendente vitória do paulista no saibro de Guayaquil no fim do ano passado, o argentino deu o troco jogando em casa. No piso duro de Tigre, cidade na Grande Buenos Aires, Mayer avançou no torneio de US$ 50 mil ao marcar duplo 6/2 contra o 349º colocado paulista em 1h04 de partida.
Quem também se despediu na estreia foi o paulista Caio Zampieri, 260º do ranking, que perdeu um duelo equilibrado para o 250º colocado dominicano José Hernandez-Fernadnez por 5/7, 6/1 e 7/6 (7-4) após 2h37 de disputa nesta terça-feira.
Outros cinco brasileiros entram em quadra nesta quarta-feira. O paulista Marcelo Zormann abre a rodada da quadra central às 11h (de Brasília) contra o argentino Facundo Arguello. No mesmo estádio, porém às 20h, o paulista Rogério Dutra Silva enfrenta o equatoriano Emílio Gomez.
Já na quadra 1, o gaúchho Guilherme Clezar encara o italiano Gianluigi Quinzi por volta de 12h30. Já o paulista João Souza, o Feijão, joga por volta de 16h30 contra o carioca que defende a Suécia Christian Lindell. Mais tarde, por volta das 19h30, o paulista Daniel Dutra Silva encara o francês Tristan Lamasine.