fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Viktor Troicki, John Isner, Sam Querrey, Bob BryanCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Viktor Troicki, John Isner, Sam Querrey, Bob BryanCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Viktor Troicki, John Isner, Sam Querrey, Bob Bryantênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/isner/0130_davis_coletiva_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/isner/0130_davis_coletiva_int.jpg" />Boise (EUA) - A primeira partida do confronto entre EUA e Sérvia, pelas quartas de final da Copa Davis, será entre Novak Djokovic e John Isner. O jogo acontece na Taco Bell Arena em Boise, Idaho, no piso sintético coberto, às 16h30 desta sexta (horário de Brasília).
Em seguida, o número 1 do país anfitrião, Sam Querrey, tenta derrotar o número 1 do mundo Novak Djokovic. No sábado, o jogo de duplas terá os irmãos Bob e Mike Bryan contra Nenad Zimonjic e Iljia Bozoljac às 16h. No entanto, o capitão sérvio pode colocar o duplista ao lado de Troicki ou Djokovic.
No domingo, Djokovic e Querrey se enfrentam na quarta partida às 15h e Isner e Troicki fecham o duelo. O país que vencer pega na semifinal o Canadá ou a Itália, que jogam em Vancouver.
Djokovic encarou Isner três vezes e venceu duas. O primeiro duelo foi na Copa Davis em 2010, no saibro, e o sérvio triunfou em cinco sets. No mesmo ano, o número 1 levou a melhor em Pequim. Porém, o 'gigante' surpreendeu em Indian Wells em 2012, derrotando o sérvio na semifinal.
O histórico de Djokovic contra Querrey é bem melhor, com cinco vitórias em seis jogos. Já Troicki tem retrospecto positivo contra os dois simplistas norte-americanos: 3 a 1 contra Isner e 2 a 1 diante de Querrey.