fiogf49gjkf0d
Agnieszka Radwanska, Lourdes Dominguez Lino, Na Li, Shuai Peng, PequimCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Agnieszka Radwanska, Lourdes Dominguez Lino, Na Li, Shuai Peng, PequimCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Agnieszka Radwanska, Lourdes Dominguez Lino, Na Li, Shuai Peng, Pequimtênis" /> fiogf49gjkf0d 2012/radwanska/1003_pequim_lesao_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2012/radwanska/1003_pequim_lesao_int.jpg" />Pequim (China) - Não foi nada fácil para a polonesa Agnieszka Radwanska alcançar as quartas de final no Premier de Pequim. A atual campeã saiu atrás da quali espanhola Lourdes Domingues Lino e teve que superar dores na coxa direita para triunfar de virada, com parciais de 2/6, 6/1 e 6/4, após 2h02 de confronto.
Cabeça de chave número 3, Radwanska espera pela vencedora do duelo 100% chinês entre Shuai Peng e a sétima favorita Na Li. A polonesa leva vantagem contra Peng, com três vitórias em quatro duelos, entretanto ela soma mais derrotas do que triunfos quando o assunto é o retrospecto contra Na Li, que lidera com 4 a 3.
A polonesa fez um primeiro set equilibrado contra Domingues Lino, no qual as duas tiveram duas chances de quebra para cada lado, só que a espanhola foi bem mais eficaz, aproveitou as duas as seu favor e também se salvou das que enfrentou. Contudo, na parcial seguinte foi a vez de Radwnaska anotar dois break-points a mais do que a rival para empatar o jogo.
Com sete quebras em 10 games, a atual campeã levou a melhor na série de break-points do terceiro set e ficou com a vitória, a 57ª da temporada, na qual ela já levantou três taças (Dubai, Miami e Bruxelas). Radwanska contou com aproveitamento de apenas 53% nos saques, mas compensou vencendo 57% quando estava na devolução, principalmente por conta da espanhola ter anotado apenas seis dos 18 pontos disputados com a segunda bola.