Basileia (Suíça) - Duas das maiores estrelas do esporte nestes últimos anos, o tenista suíço Roger Federer e golfista norte-americano Tiger Woods brilharam em seus respectivos esportes, conquistaram diversos recordes e acabaram criando uma certa amizade, muito em função de dividirem os holofotes como garotos propaganda de duas grandes marcas.
“Estávamos acostumados a nos vermos de vez em quando nas gravações de propagandas da Gillette e às vezes da Nike também”, comentou Federer em entrevista ao Blick, destacando que perdeu o contato com o golfista nos últimos anos. “Eu não o vejo faz um tempão”, pontuou o suíço.
Uma série de lesões e um escândalo matrimonial acabaram causando uma derrocada de Woods, que recentemente deu a volta por cima ao voltar a vencer um torneio depois de mais de cinco anos de jejum. Neste período, ele acabou se afastando de Federer, que perdeu o contato com o norte-americano.
“Era mais uma relação de desejar boa sorte e coisas assim, mas depois que ele teve seus problemas trocou de número e desapareceu. De qualquer maneira, fico feliz que ele tenha dado a volta por cima e esteja bem de novo. Eu adoraria falar com ele de novo para compartilharmos algumas ótimas lembranças”, finalizou o tenista da Basileia.