fiogf49gjkf0d
Angelique Kerber, Benjamin Ebrahimzadeh, Torben Beltz Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Angelique Kerber, Benjamin Ebrahimzadeh, Torben Beltz Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Angelique Kerber, Benjamin Ebrahimzadeh, Torben Beltz tênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/kerber/1024_istambul_back_650_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/kerber/1024_istambul_back_650_int.jpg" />Munique (Alemanha) - A alemã Angelique Kerber contratou um novo treinador. O novo técnico da número 9 do mundo é o irianiano Benjamin Ebrahimzadeh, de 33 anos. Desde o meio de 2011, a germânica vinha trabalhando com o compatriota Torben Beltz, que a ajudou a alcançar pela primeira vez um lugar no top 10, mas a parceria não vai seguir na próxima temporada.
"Torben é um grande profissional e sou muito agradecida por tudo o que ele fez por mim e por minha carreira no passado", disse Kerber em sua conta no Facebook. "Espero que ele consiga o melhor em seus projetos futuros. Agora, é tempo de buscar coisas diferentes e ver como eu vou", acrescentou a alemã.
Kerber e o antigo treinador conquistaram não apenas um lugar no top 10, mas três títulos de simples, duas semifinais de Grand Slam, além de duas participações no Masters da WTA. Apesar disso, em 2013 a germânica não obteve resultados expressivos nos quaro principais torneios da temporada e não alcançou uma vez sequer as quartas.