fiogf49gjkf0d
Milos Raonic, Grzegorz Panfil, Agnieszka Radwanska, Petra Kvitova, Radek StepanekCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Milos Raonic, Grzegorz Panfil, Agnieszka Radwanska, Petra Kvitova, Radek StepanekCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Milos Raonic, Grzegorz Panfil, Agnieszka Radwanska, Petra Kvitova, Radek Stepanektênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/duplas/kvitova_stepanek_cumprimentam_hopman_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/duplas/kvitova_stepanek_cumprimentam_hopman_int.jpg" />Perth (Austrália) - O segundo dia da Copa Hopman teve uma grande surpresa. Grzegorz Panfil, número 288 do mundo e participante do torneio só porque Jerzy Janowicz desistiu, superou o canadense Milos Raonic por 7/6 (7-1) e 6/3. O polonês segue invicto em jogos de simples no evento, já que viu Andreas Seppi abandonar contra ele no sábado.
Anteriormente, Agnieszka Radwanska teve trabalho contra Eugenie Bouchard, mas prevaleceu por 6/3, 6/7 (7-9) e 6/2. O Canadá ainda marcou um ponto no jogo de mistas, com Bouchard e Raonic superando Radwanska e Panfil por 6/3, 5/7 e 10-3.
A Polônia agora tem duas vitórias no Grupo A e o Canadá possui uma, contra a Austrália. Na terça-feira, Samantha Stosur e Bernard Tomic tentam o primeiro triunfo diante da Itália, que perdeu para os poloneses.
Já no Grupo B, Radek Stepanek e Petra Kvitova dominaram o confronto diante da Espanha. O veterano marcou duplo 6/2 contra Daniel Muñoz (substituto de Tommy Robredo) e a canhota atropelou Anabel Medina por 6/1 e 6/0. O casal tcheco fechou o duelo nas mistas batendo os espanhóis por 6/3 e 6/4.
A programação de segunda-feira terá a Espanha contra os EUA, que estreiam com John Isner e Sloane Stephens. Em seguida, Kvitova e Stepanek pegam a França de Jo-Wilfried Tsonga e Alizé Cornet.