fiogf49gjkf0d
Jo-Wilfried Tsonga, Petra Kvitova, John Isner, Radek Stepanek, Sloane StephensCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Jo-Wilfried Tsonga, Petra Kvitova, John Isner, Radek Stepanek, Sloane StephensCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Jo-Wilfried Tsonga, Petra Kvitova, John Isner, Radek Stepanek, Sloane Stephenstênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/duplas/isner_stephens_hopman_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/duplas/isner_stephens_hopman_int.jpg" />Perth (Austrália) - O Grupo B da Copa Hopman agora tem três equipe com uma vitória cada. EUA e França estrearam com vitória e a República Tcheca perdeu o primeiro dos dois confrontos que realizou. Já a Espanha, atual campeã, se complicou com mais um revés por 3 a 0.
Sloane Stephens iniciou a rodada com vitória tranquila sobre Anabel Medina, 6/3 e 6/1. John Isner venceu o confronto ao bater Daniel Muñoz por 6/3 e 6/4 e os norte-americanos viraram na partida de duplas mistas, marcando 4/6, 6/0 e 10-4.
Jo-Wilfried Tsonga colocou a França na frente diante dos tchecos, vencendo Radek Stepanek por 6/1 e 6/4. Petra Kvitova empatou o confronto, mas com dificuldades, 6/1, 3/6 e 7/5 diante de Alizé Cornet. O casal tcheco não foi páreo para Tsonga e Cornet nas mistas, perdendo por 6/1 e 6/3.
A rodada de terça-feira terá a Itália e a Austrália lutando pela primeira vitória. Haverá apenas um confronto por conta do Reveillón.