fiogf49gjkf0d
Marcelo Zormann, Orlando Luz, Rafael Matos, Letícia Vidal, Luisa StefaniCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Marcelo Zormann, Orlando Luz, Rafael Matos, Letícia Vidal, Luisa StefaniCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Marcelo Zormann, Orlando Luz, Rafael Matos, Letícia Vidal, Luisa Stefanitênis" /> fiogf49gjkf0d 2014/juvenis_brasileiros/zormann_rg_fore_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2014/juvenis_brasileiros/zormann_rg_fore_int.jpg" />Londres (Inglaterra) - O paulista Marcelo Zormann será o único brasileiro a disputar a segunda rodada nas chaves juvenis de simples em Wimbledon. Cabeça 14 em Londres, Zormann precisou de 2h19 para virar sobre o croata Nino Serdarusic, com parciais de 6/7 (11-9), 6/1 e 9/7.
Zormann, que terá como próximo rival o norte-americano Taylor Fritz, havia sido o único brasileiro a vencer partidas em quadras de grama na preparação para Wimbledon. O paulista de 18 anos chegou à terceira rodada do torneio ITF de nível G1 em Roehampton, e precisou desistir da competição por conta de uma lesão na coxa visando uma melhor recuperação para Wimbledon.
Nesta terça-feira, o qualifier gaúcho Rafael Matos e a paulista Luisa Stefani se despediram ainda sem suas estreias, assim como já acontecido com o gaúcho Orlando Luz, o mineiro João Menezes e a paulista Letícia Vidal. Matos caiu para o cabeça 6 norte-americano Stefan Kozlov por 6/1 e 6/4. Por sua vez, Vidal sofreu 6/4 e 6/2 da também norte-americana Sofia Kenin
O desempenho dos brasileiros no terceiro Slam do ano é muito diferente do que obtido no saibro de Roland Garros, há um mês. Na ocasião, Orlandinho foi semifinalista em simples e duplas, esta ao lado de João Menezes, Zormann chegou às quartas em simples e Stefani fez semi em duplas.