Notícias | Dia a dia
Temporada vazia pode mudar planos dos irmãos Bryan
06/04/2020 às 08h33

Nova York (EUA) - Com a aposentadoria marcada para logo após o US Open deste ano, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan agora esperam pela definição do restante da temporada para saber qual o futuro deles no circuito. Em entrevista ao Yahoo Sports, Bob contou como eles estão encarando o momento de dúvida, com o circuito suspenso até 13 de julho.

“Ainda não decidimos. Tínhamos esse plano rigoroso de dizer adeus e aproveitar a adrenalina dessa despedida para em seguida passar para uma próxima etapa do nossas vidas, mas agora não sabemos o que conseguiremos fazer. O que vai acontecer se tudo ficar paralisado?”, comentou o canhoto dos gêmeos norte-americanos.

“Nossos corpos estão bem no momento, mas quem sabe como será no futuro? Um ano pode fazer uma grande diferença. O momento é de muita incerteza, todo mundo se preocupa com os entes queridos e em se manter saudável”, acrescentou Bob.

Destro dos irmãos, Mike encara uma preocupação a mais com a gravidez da esposa. “Ela está grávida e teve febre uma noite, então ficamos muito preocupados com o bebê. Estivemos em confinamento, mas havia obras em casa e pessoas lá dentro. Felizmente, a febre diminuiu, mas foi um momento muito assustador”, contou.

Comentários