Nova York (EUA) - O sérvio Novak Djokovic virou alvo fácil após a revelação da contaminação do búlgaro Grigor Dimitrov, do croata Borna Coric, do sérvio Viktor Troicki e de mais dois integrantes das equipes técnicas dos atletas que participaram do Adria Tour, evento organizado pelo número 1 do mundo. Agora foi a vez do norte-americano Tennys Sandgren comentar o assunto.
“Se Novak Djokovic não pegar o coronavírus, começarei a abençoar minha água com boas vibrações”, ironizou o norte-americano, destacando ao mesmo tempo o problema de contaminação no torneio do sérvio e uma declaração polêmica dada no auge da quarentena em uma das ‘lives’ promovidas por Djokovic.
Durante o período de isolamento social mais ferrenho, 'Nole' trouxa à tona um pouco de suas crenças e deu espaço para figuras questionáveis defenderem ideias como a de que através de transformação energética e através do poder da oração, conseguiram transformar os alimentos mais tóxicos, ou talvez a água mais poluída, na água mais curativa.
Já de volta a Belgrado, o líder do ranking ainda não se pronunciou sobre a série de testes positivos para Covid-19. Ele se submeteu a um exame assim que retornou para sua cidade natal e garantiu que irá falar logo que tiver o resultado final. O tão aguardado pronunciamento deve ocorrer nesta terça-feira.
If Novak doesn’t get covid I’m gonna start blessing my water with positive vibes
— Tennys Sandgren (@TennysSandgren) June 22, 2020