fiogf49gjkf0d
Orlando Luz, Luisa Stefani, Gabriel Sidney Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Orlando Luz, Luisa Stefani, Gabriel Sidney Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Orlando Luz, Luisa Stefani, Gabriel Sidney tênis" /> fiogf49gjkf0d 2014/juvenis_brasileiros/orlando_luz_punho_inovafoto_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2014/juvenis_brasileiros/orlando_luz_punho_inovafoto_int.jpg" />Traralgon (Austrália) - Vice-líder do ranking do ranking mundial juvenil, o gaúcho Orlando Luz estreou com vitória no AGL Traralgon Junior International, competição de graduação "G1" que serve de preparação para o Australian Open da categoria. Nesta madrugada, Orlandinho venceu o espanhol Eduard Guell Bartrina por 6/2 e 6/4.
O gaúcho de 16 anos é o principal cabeça de chave do evento. Na próxima rodada, enfrentará o italiano Andrea Pellegrino, de 17 anos e número 67 do ranking. O outro representante brasileiro na chave, o paranaense Gabriel Sidney acabou superado na estreia ao sofrer 6/1 e 6/2 contra o cabeça 2 russo Roman Safiullin.
A chave de duplas em Tralagon aindanão foi iniciada. Orlandinho forma a parceria cabeça de chave 7 com o francês Corentin Moutet e estreia contra Jake Delaney da Austrália e Nam Hoang Ly do Vietnã. Sidney jogará ao lado do japonês Renta Tokuda e pode ter a revanche contra Safiullin e o também russo Alexander Bublik.
Pela chave feminina, a paulista Luisa Stefani, que treina nos Estados Unidos, também não passou da rodada inicial. Décima favorita, Stefani foi eliminada pela australiana Destanee Aiava, que marcou um duplo 6/3.
Nas duplas, Stefani jogará ao lado da canadense Charlotte Robillard-Millette e estreia contra a parceria formada pela norte-americana Mia Horvit e a francesa Lucie Wargnier.