Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Granollers e Zeballos vencem mais um jogo apertado
16/11/2020 às 11h42

Londres (Inglaterra) - Assim como aconteceu nas duas primeiras partidas de duplas deste ATP Finals, o primeiro jogo do Grupo Mike Bryan também foi equilibradíssimo. Contudo, desta vez a vitória foi definida em sets diretos, com o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos anotando parciais de 7/6 (7-2) e 7/5 sobre o australiano John Peer e o neozelandês Michael Venus.

Apesar da vitória, Granollers e Zeballos foram os primeiros a terem o saque ameaçado, salvando dois break-points no sexto game. Sem novas chances para qualquer um dos lados a definição foi para o tiebreak, no qual o espanhol e o argentino foram superiores, venceram todos os pontos com seus serviços e ainda três nos saques dos rivais.

O equilíbrio permaneceu na segunda parcial, que começou com uma troca de quebras entre o terceiro game e o quarto. Zeballos e Granollers tiveram seu primeiro match-point no décimo game, mas não conseguiram a quebra. Contudo, ela veio dois games depois quando tiveram triplo match-point e fecharam no terceiro deles.

“Estou muito feliz agora. É uma sensação incrível. É a primeira vez que venho aqui, então estou tentando aproveitar tudo”, comemorou Zeballos. “É muito bom estar aqui com o Horacio. É a minha quinta vez e também estou muito feliz. Conquistar uma vitória em dois sets, não há melhor maneira de começar no torneio”, complementou Granollers.

Granollers e Zeballos estão no Grupo Bob Bryan ao lado do mineiro Bruno Soares e do croata Mate Pavic, que mais tarde estreiam na competição diante do austríaco Jurgen Melzer e do francês Edouard Roger-Vasselin.

Comentários