Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Soares lamenta chances de quebra perdidas no jogo
18/11/2020 às 16h04

Londres (Inglaterra) - O mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic sofreram a sua primeira derrota no ATP Finals. Abrindo a programação desta quarta-feira no ATP Finals, eles sofreram uma apertada derrota para o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, sendo superados nos detalhes, com parciais de 7/6 (7-4), 6/7 (4-7) e 10-8.

"Foi um jogo no detalhe. Uma pena, porque a gente dominou uma boa parte. Eles não tiveram quase nenhuma chance nos nossos saques e nós criamos muitas nos dois sets. Mérito deles, que jogaram super bem nos pontos importantes e também nos dois tiebreaks, foram muito firmes. Mas nós seguimos jogando e sacando bem, agressivos", analisou Bruno, lamentando o resultado.

Apesar da derrota, a dupla mineiro-croata acabou a partida com mais pontos somados (86 a 82) e com mais chances de quebra que os rivais (6 a 1). Contudo, Bruno e Mate não conseguiram aproveitar um break-point sequer e isso acabou custando caro, definindo a derrota na segunda rodada da fase de grupos.

Na sexta-feira, Soares e Pavic farão a sua última partida da fase de grupos em busca de uma vaga na semi contra o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus. "Agora é ir com tudo na sexta. Temos que esquecer que isso é o Finals, fase de grupos, essas coisas, e lidar como se fosse um torneio normal, uma partida de quartas de final", finalizou o mineiro, focado na vitória.

Comentários