Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Atuais campeões, colombianos param nas quartas
07/07/2021 às 12h49

Londres (Inglaterra) - Não deu para os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah nas quartas de final em Wimbledon. Cabeças de chave número 3, eles foram eliminados pelo britânico Joe Salisbury e pelo norte-americano Rajeev Ram, que levaram a melhor em sets diretos, com parciais de 6/3, 6/4 e 7/6 (7-2).

Sextos pré-classificados, Ram e Salisbury terão um páreo ainda mais duro pela frente nas semifinais, quando medirão forças com os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic, que um dia antes conseguiram uma incrível vitória de virada sobre o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, saindo de dois sets abaixo.

As semifinais do outro lado da chave também forma definidas nesta quarta-feira, com destaque para o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers, que fizeram valer a condição de quarta dupla mais bem cotada e derrubaram o norueguês Casper Ruud e o sueco Andre Goransson com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4.

Granollers e Zeballos tentarão um lugar na final contra o italiano Simone Bolelli e o argentino Maximo Gonzalez, que deixaram pelo caminho os cabeças de chave 14, o japonês Ben McLachlan e o sul-africano Raven Klaasen com uma vitória por 3 sets a 0, com o placar final de 7/6 (7-0), 6/4 e 6/3.

Comentários