Notícias | Dia a dia
Menezes joga na Itália, Bellucci tenta Nadal Open
29/08/2021 às 19h40

Como (Itália) - Eliminado no qualificatório para o US Open, o mineiro João Menezes retorna às quadras de saibro da Europa e estreia logo às 8 horas desta segunda-feira no challenger de 44,8 mil euros em Como. Seu adversário será o francês Evan Furness, 295º do ranking.

Número 4 do Brasil e 227º do mundo, Menezes tem feito várias tentativas no saibro italiano. Ele está também na chave de duplas e jogará ao lado do paulista Matheus Almeida.

Quem passou a primeira rodada do quali em Como foi o paulista Matheus Pucinelli, que derrotou logo o cabeça 2, o francês Geoffrey Blancaneaux, por 6/4 e 6/2, e decidirá vaga nesta segunda-feira contra o austríaco Lucas Medler.

Bellucci no torneio de Nadal
Ainda na luta para retornar ao grupo dos 300 primeiros do ranking, Thomaz Bellucci disputará o qualificatório do Rafa Nadal Open, torneio de nível challenger em Mallorca com premiação de 44.820 euros. Ele será cabeça 3 e enfrentará na estreia o alemão Rafael Giotis, de 20 anos e apenas 1.935 do ranking.

Se mantiver o favoritismo, Bellucci pode enfrentar Juan Nadal, filho de Toni, que ganhou convite e joga a primeira rodada contra o norte-americano Nick Chappell.

Comentários