Notícias | Dia a dia
Frases: confira o que estão falando em NY
06/09/2021 às 16h32

“Divertir-se na quadra - acho que essa é a chave para o sucesso de qualquer pessoa, especialmente o meu. Se não estou feliz ou estou colocando muita pressão em mim mesma, começo a cometer erros e não me divirto. Mas nas últimas semanas, tenho me divertido muito na quadra.”
Leylah Fernandez

"Eu tive que me beliscar um pouco."
Leylah Fernandez, que derrotou Angelique Kerber de virada, e derrotou duas campeãs do US Open a caminho das quartas de final.

“A vida é muito melhor com tênis.”
Simona Halep

“É um sonho que se torna realidade, não?”
Carlos Alcaraz, de 18 anos, que está pela primeira vez na segunda semana de um Grand Slam.

“Quando você está no quinto (set), não pode falhar. Se você falhar, está fora.”
Diego Schwartzman, que perdeu para o holandês Botic van de Zandschulp em cinco sets.

“Acho que o que fiz é incrível.”
Botic van de Zandschulp

“Quando você está com alguém por 300, 330 dias juntos, isso pode acontecer. O relacionamento pode ser bom, um dia pode ser pior, alguém está de mau humor. Acho que nos respeitamos. Isso é o mais importante. Estamos fazendo um ótimo trabalho; eu como jogador, ele como treinador. Fora da quadra, somos fáceis um com o outro.”
Medvedev, que às vezes pode ser visto em confronto com seu treinador, Gilles Cervara.

“Quando me tornei profissional logo após o colégio, prometi a mim mesma e à minha mãe que iria estudar, porque ela estava um pouco nervosa por sua filha não ir para a faculdade. Estou muito orgulhosa por obter meu diploma.”
Shelby Rogers


“A energia que eles trouxeram e a vontade e a paixão que estavam fornecendo no estádio ontem à noite foram realmente incríveis. Às vezes, quando você está em um estádio vazio ou na quadra de trás, à meia-noite, é difícil reunir um pouco dessa coragem sozinho. Por isso é sempre útil ter outras pessoas torcendo e encorajando você. Isso foi definitivamente um fator na luta ontem à noite.”
Shelby Rogers, que derrotou a nº 1 do mundo, Ashleigh Barty, no sábado.

Comentários