fiogf49gjkf0d
Andre Sa, Jamie Murray, Julian Knowle, Filip Polasek, VienaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Jamie Murray, Julian Knowle, Filip Polasek, VienaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Jamie Murray, Julian Knowle, Filip Polasek, Vienatênis" /> fiogf49gjkf0d 2011/duplas/sa_murray_conversam_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2011/duplas/sa_murray_conversam_int.jpg" />Viena (Áustria) - Não deu para o mineiro André Sá no ATP 250 de Viena. Ele e o britânico Jamie Murray pararam nas semifinais do torneio, neste sábado, com a derrota diante do local Julian Knowle e do eslovaco Filip Polasek, cabeças de chave número 2, depois de dois sets definidos apenas no tiebreak, parciais de 7/6 (7-3) e 7/6 (7-2), em 1h48 de jogo.
Em ambos os sets cada uma das duplas conseguiu uma quebra a seu favor e por isso os dois foram para o desempate. No primeiro, Knowle e Polasek triunfaram aplicando 7-3 sobre a parceria mineiro-britânica, ao passo que no segundo o austríaco e o eslovaco tiveram ainda mais tranquilidade para aplicar 7-2 e sacramentar a vitória.
Os segundos favoritos enfrentam na final os alemães Andre Begemann e Martin Emmrich, que na outra semi do dia surpreenderam os austríacos Jurgen Melzer e Alexander Peya, principais candidatos ao título em Viena, anotando virada com parciais de 4/6, 6/3 e 10-8, após 1h19 de confronto.
Este foi o sexto torneio que Sá faz ao lado do irmão mais velho de Andy Murray, sendo quatro deles em nível ATP. Nestes, os dois acumulam quatro derrotas e apenas uma vitória, situação diferente se comparada ao único challenger que jogaram, em Luxemburgo, onde foram até a final, mas acabaram com o vice-campeonato.