Notícias | Dia a dia
Kyrgios recebe convite para o ATP 250 de Sydney
29/12/2021 às 14h25

Kyrgios não joga desde a Laver Cup em setembro

Foto: Arquivo

Sydney (Austrália) - O australiano Nick Kyrgios recebeu um convite para a chave principal do ATP 250 de Sydney, que será disputado entre os dias 10 a 15 de janeiro. Sem jogar desde a Laver Cup, realizada em setembro, ele também recebeu convite para o ATP 250 de Melbourne.

"Tenho treinado em casa em Canberra e aqui em Sydney e me sinto bem depois de uma longa pausa no circuito", disse Kyrgios. "Estou ansioso pela reta final de preparação antes do AO e agradeço à Tennis Australia pela oportunidade de jogar".

Aos 26 anos, Kyrgios ocupa o 93º lugar do ranking e não conquista um título desde 2019 em Washington. Na última temporada, ele venceu sete jogos e perdeu oito, alcançando a terceira rodada no Australian Open e também em Wimbledon. Vencedor de seis torneios da ATP, Kyrgios tem um título em casa, conquistado em Brisbane no início de 2018.

Outros jogadores inscritos para o ATP de Sydney incluem Alex de Minaur, Kei Nishikori, Cristian Garin, Taylor Fritz, Reilly Opelka e Roberto Bautista Agut.

Comentários