Notícias | Dia a dia | Australian Open
Kyrgios bebe cerveja e quer fazer dupla com Djoko
18/01/2022 às 09h45

Melbourne (Austrália) - Nick Kyrgios fez enfim seu primeiro jogo da temporada, recuperado da Covid-19, e não apenas deu seu tradicional show contra o britânico Liam Broady, envolvendo ao máximo a torcida, como também mostrou a habitual irreverência e comemorou a vitória ao estilo Cristiano Ronaldo.

Ao final dos três sets, em que anotou 21 aces, Kyrgios recebeu cumprimentos do público e não recusou a oferta de um gole de cerveja de um dos fãs.

Depois, já na coletiva oficial, comentou outra vez o caso Novak Djokovic e surpreendeu: "Já tivemos algumas diferenças no passado, mas eu o defendi nesta situação (da deportação) porque acredito que era o correto, teria feito o mesmo com qualquer outro jogador. Surgiu um outro relacionamento entre a gente agora, vou propor a ele para jogarmos duplas juntos em algum lugar".

O australiano também falou da dureza que foram seus dias com Covid-19. "Entrei para o jogo estava muito tenso. Há uma semana, peguei Covid e não foi fácil, uma semana de isolamento e não pude sequer me preparar fisicamente. Antes da covid, estava treinando quatro a cinco horas por dia, me sentia ótimo. Aí de repente não conseguia sair da cama, não respirava, tossia o tempo todo, doia tudo. Ainda não me sinto 100%".

Ele reforçou que seu histórico sobre adversários canhotos é expressivo. "Estou surpreso pela forma com que joguei hoje, controlei tudo. Sempre me sai bem contra os canhotos em Grand Slam. Só perdi para um, Nadal".

Comentários