fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Alexander Peya, Leander Paes, Roberto Affonso, Joao SouzaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Alexander Peya, Leander Paes, Roberto Affonso, Joao SouzaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Alexander Peya, Leander Paes, Roberto Affonso, Joao Souzatênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/bruno_soares/0425_barcelona_combinacompeya_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/bruno_soares/0425_barcelona_combinacompeya_int.jpg" />Munique (Alemanha) - Superados na semifinal do ATP 500 de Barcelona, Bruno Soares e Alexander Peya terão a nova chance da reabilitação já nesta semana. O mineiro e o austríaco são os principais cabeças de chave no ATP 250 de Munique, na Alemanha.
Ainda sem disputarem nenhuma final nestes primeiros meses temporada, Soares e Peya estreiam contra dois jogadores mais conhecidos no circuito de simples, o ucraniano Sergiy Stakhovsky e o sérvio Viktor Troicki.
Caso superem a rodada de estreia, a dupla austro-mineira pode encontrar dois velhos conhecidos no circuito, Leander Paes e Stepanek, que derrotaram Soares e Peya na final do US Open de 2013.
Ainda há a chance de enfrentar Raven Klaasen/Lukas ou ainda Andy Murray/Jean-Julien Rojer na semifinal do torneio alemão no saibro. Depois de Munique, eles ainda jogarão em Madri e Roma antes de irem a Roland Garros.
No outro lado da tabela, o paulista João "Feijão" Souza volta a atuar ao lado do experiente dominicano Victor Estrella Burgos, com quem foi finalista do ATP de Quito. A estreia é duríssima contra os cabeças 2 Jamie Murray e John Peers.
Qualificatório - O paulista Roberto Affonso, que ocupa o 1511º lugar no ranking, tentou o qualificatório de simples em Munique e parou na segunda rodada. Neste domingo, Affonso caiu para o cabeça 2 eslovaco Norbert Gombos, 113º, por 6/1 e 6/2.
Natural da cidade de Araraquara, Affonso tem 21 anos e reside na Espanha. Ele jamais havia participado sequer de um challenger, jogando apenas futures. A vitória na primeira rodada do quali não dá pontos no ranking e oferece premiação de apenas 350 dólares