Notícias | Dia a dia
McEnroe gostaria de ver Big 3 empatado nos Slam
31/01/2022 às 14h59

Melbourne (Austrália) - Ao comentar sobre a conquista do espanhol Rafael Nadal, que no último domingo venceu o Australian Open pela segunda vez e chegou a seu 21º título de Grand Slam, o norte-americano John McEnroe disse que gostaria de ver os três membros do Big 3 empatados no número de taças de Slam.

“Gostaria que Nadal, (Roger) Federer e (Novak) Djokovic terminassem com o mesmo número de Grand Slams. Não importa se 21 ou 22 troféus. Vi Roger e Novak parabenizando Rafa por sua vitória e é inacreditável. Fico arrepiado com esse comportamento após a grande partida que testemunhamos”, afirmou o norte-americano para o Eurosport.

“É improvável que Federer ganhe outro Grand Slam, embora nada deva ser considerado impossível. Bem poucos de nós imaginávamos que Rafa iria ganhar na Austrália. Teremos que ver o que acontece com Djokovic, pois há dúvidas sobre sua presença em Roland Garros. Talvez lá, Rafa tenha a oportunidade do Grand Slam número 22”, acrescentou McEnroe.

Para o ex-número 1 do mundo, o empate entre os três parece ser o mais justo, uma vez que, para ele, as carreiras dos rivais são igualmente vitoriosas. ““Federer, Nadal e Djokovic são tão bons que você não quer que nenhum deles fique para trás. Seria bom se eles compartilhassem a glória”, finalizou o dono de sete títulos de Grand Slam.

Comentários