Notícias | Dia a dia
Djokovic cogita se vacinar após conquista de Nadal
02/02/2022 às 11h30

Viena (Áustria) - A conquista recente do espanhol Rafael Nadal no Australian Open, onde levantou seu 21º título de Grand Slam e se isolou como o maior campeão da história neste nível entre os homens, pode ter feito o sérvio Novak Djokovic mudar de ideia sobre a vacinação. Pelo menos é o que afirma Daniel Müksch, biógrafo do número 1 do mundo.

Em entrevista para os austríacos do Heute, o biógrafo falou sobre a possível imunização do sérvio. “Pelo que ouvi ao seu redor, acho que Djokovic será vacinado. É possível que a final do Aberto da Austrália tenha contribuído para isso e que o fato de Rafa Nadal ter vencido o 21º Grand Slam também o tenha feito dar esse passo, sem dúvida”, disse Müksch.

+ Djoko e Barty lideram tenistas indicados ao Laureus
+ Sem cura, Nadal buscou 'solução possível' para o pé

Além disso, ele afirma que as críticas após o ocorrido na Austrália parecem não abalar Djokovic. “O papel do bandido no filme está muito enraizado em seu personagem. Há uma fala dele que diz que nem todos os campeões nascem nos clubes de campo dos ricos. Ele não cita nomes, mas você pode adivinhar a quem ele se refere”, acrescentou o biógrafo.

Müksch também revela que, embora Djokovic ainda tenha grande respeito por seu pai, ele não gostou do que aconteceu em Belgrado durante sua retenção na Austrália. "Novak nunca iria contra seu pai, foi criado assim. Mas ele não gostou do que aconteceu em Belgrado enquanto ele estava preso em Melbourne".

Comentários