Notícias | Dia a dia
Melo jogará Rio com Cuevas e Acapulco com Zverev
09/02/2022 às 16h07

Belo Horizonte (MG) - Após a queda na estreia do ATP 500 de Roterdã ao lado do croata Ivan Dodig, o mineiro Marcelo Melo terminará o mês de fevereiro com parceiros diferentes nos próximos dois eventos. No Rio Open, que acontece na próxima semana, ele estará ao lado do uruguaio Pablo Cuevas e no ATP 500 de Acapulco voltará a jogar com alemão Alexander Zverev, seu parceiro no ATP 250 de Montpellier.

Melo e Dodig retomarão a parceria em março, nos Masters 1000 de Indian Wells e Miami, nos Estados Unidos, seguindo ao longo da temporada. “Essas trocas de parceiro agora são apenas para adequar nosso calendário, meu e do Ivan. Joguei com ele em Roterdã e vamos retomar a parceria em Indian Wells. E aí nosso planejamento é continuar até o final do ano”, falou o mineiro.

“Com esses próximos torneios de fevereiro, ficou difícil conciliar. Retornamos nos Estados Unidos e seguiremos juntos na temporada. “É sempre uma oportunidade legal poder jogar com o Sascha, um grande amigo, e com o Cuevas, que é um excelente jogador de saibro. Estamos todos bem empolgados para essas próximas semanas”, completou.

Nesta temporada de 2022, Melo disputou até agora cinco torneios, quatro com Dodig. O ano começou na Austrália. Ao lado do croata, jogou dois ATP 250 em Adelaide (com final e semifinal) e, depois, o Australian Open (segunda rodada). Na sequência, esteve com Zverev em Montpellier (primeira rodada) e com Dodig em Roterdã (primeira rodada).

Comentários