Notícias | Dia a dia
Melo não passa da estreia com Cuevas no Rio
16/02/2022 às 20h33

Melo jogou com Cuevas nesta semanas e terá Zverev a seu lado na próxima em Acapulco

Foto: Fotojump


Rio de Janeiro (RJ) - Durou pouco a campanha do mineiro Marcelo Melo no Rio Open. Ao lado do uruguaio Pablo Cuevas, ele caiu logo na estreia, superado pelo mexicano Santiago Gonzalez e pelo argentino Andres Molteni, que venceram Córdoba e Buenos Aires e mantiveram o embalo triunfando nesta quarta-feira com 7/6 (7-4) e 6/3.

“O diferencial hoje foi realmente como eles estão jogando, vieram de títulos em dois torneios seguidos e jogam juntos a bem mais tempo. Isso com certeza fez a diferença hoje. Acho que eu joguei muito bem. Pablo também foi bem, mas no tiebreak foi um ponto que eles jogaram melhor. Estavam mais entrosados e sabiam o que fazer”, analisou Melo.

“Tivemos duas pequenas chances no segundo set, mas foi isso, eles jogam há mais tempo juntos e estão com a confiança lá em cima. Joguei melhor do que vinha treinando e fiquei feliz com meu desempenho, apesar da derrota”, complementou o mineiro, que agora seguirá para Acapulco, onde jogará com o alemão Alexander Zverev.

Melo falou sobre a mudança de parceiros nos últimos eventos. “(Ivan) Dodig não quis vir porque tem semana de Copa Davis logo depois e fica longe para vir e voltar, mas para mim é importante jogar aqui no Rio. Aí tive que escolher outro parceiro, logicamente não tem tanta opção, acabei que escolhi o Cuevas, com quem sempre me dei bem”, falou o ex-número 1 de duplas.

Comentários