Notícias | Dia a dia
Djokovic mantém inscrição para o Masters de Miami
28/02/2022 às 22h48

Miami (EUA) - Embora as regras de momento não permitam que estrangeiros entrem nos Estados Unidos sem comprovar vacinação completa, o sérvio Novak Djokovic manteve sua inscrição para o Masters 1000 de Miami, que começa no dia 23 de março.

Os organizadores divulgaram nesta segunda-feira a lista atualizada dos 79 nomes com direito a ingresso direto e estão presentes praticamente todos os principais nomes do ranking.

Os único a oficialmente desistir são os contundidos Roger Federer e Kei Nishikori. Com os tenistas com direito a 'ranking protegido', o último a entrar até agora é o polonês Kamil Majchrzal, então 77º colocado. Miami é um torneio com 96 participantes, já que existem 5 convidados e 12 qualificados.

Djokovic também permanece inscrito em Indian Wells, o Masters 1000 da Califórnia, com largada no dia 10 de março. Além de Federer e Nishikori, Jo-Wilfried Tsonga desistiu de usar seu direito de 'ranking protegido' e assim o último a entrar diretamente é Roberto Carballes, 78º do ranking no momento do fechamento das inscrições.

Comentários