Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Toni: 'Se for para perder a final, que seja para Casper'
04/06/2022 às 08h50

Paris (França) - Tio e ex-treinador do espanhol Rafael Nadal, Toni Nadal não apenas tem auxiliado o canadense Felix Auger-Aliassime desde o ano passado, mas também mantém seus compromissos na academia do sobrinho, por onde passou o norueguês Casper Ruud, que será o rival do canhoto de Mallorca na final de Roland Garros, neste domingo às 10h (horário de Brasília).

Toni Nadal se mostrou contente pela colaboração que tiveram na evolução de Ruud e enalteceu o feito do norueguês de 23 anos. “A evolução de Casper nesses anos é extraordinária, quando chegou aqui estava 540, 550 do mundo e hoje em dia é um dos melhores do mundo e está no top 10”, comentou o treinador espanhol.

“Ele fez um ótimo trabalho com seu pai e nós também colaboramos. nos sentimos totalmente orgulhosos dessa colaboração, pois trabalhamos com um dos jogadores mais educados do circuito. Não podemos estar mais contentes e felizes de ver um jogador que passou por nossa academia chegar à final de Roland Garros”, acrescentou Toni.

“Uma nova final de Roland Garros é um grande motivo de satisfação. E temos uma dupla alegria porque também temos Casper Ruud, outro jogador que se formou aqui. Sei que será uma partida complicada para os dois. Se temos que perder para alguém que seja para Casper e se for para Casper que ele perca para Rafa”, finalizou.

Comentários