s-Hertogenbosch (Holanda) - Jogando ao lado do sul-africano Raven Klaasen na temporada de grama, o mineiro Marcelo Melo pegou uma chave bem dura pela frente no ATP 250 de s-Hertogenbosch. Logo na estreia eles terão pela frente os belgas Sander Gille e Joran Vliegen.
Passando pela primeira rodada, nas quartas de final o cruzamento é ainda mais ingrato, podendo ter pela frente os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, cabeças de chave número 1, que abrem campanha contra o bielorrusso Ilya Ivashka e o sul-coreano Sonwoo Kwon.
Os australianos Matthew Ebden e Max Purcell, quarta dupla mais bem cotada, lideram o quadrante de baixo, podendo cruzar com Melo em uma eventual semi. Eles abrirão campanha em duelo 100% australiano contra Alex de Minaur e Luke Saville.
Na ponta de baixo da chave estão o britânico Neal Skupski e o local Wesley Koolhof, que estreiam contra o espanhol David Vega e o chileno Julio Peralta. Os cabeças de chave 2, têm como maior obstáculo rumo à final o tenista da cas Jean-Julien Rojer e o salvadorenho Marcelo Arevalo, terceiros favoritos e finalistas de Roland Garros,