fiogf49gjkf0d
Teliana Pereira, Jana Cepelova, Beatriz Haddad maia, Aliaksandra Sasnovich, Lourdes Domínguez linoCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Teliana Pereira, Jana Cepelova, Beatriz Haddad maia, Aliaksandra Sasnovich, Lourdes Domínguez linoCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Teliana Pereira, Jana Cepelova, Beatriz Haddad maia, Aliaksandra Sasnovich, Lourdes Domínguez linotênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/teliana/0514_stgaudens_olhabola_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/teliana/0514_stgaudens_olhabola_int.jpg" />Saint-Gaudens (França) - A pernambucana Teliana Pereira precisará passar por rodada dupla neste sábado para alcançar a decisão do ITF de US$ 50 mil+H de Saint-Gaudens. A número 1 do Brasil jogou três games contra a eslovaca Jana Cepelova nesta sexta e a chuva adiou a partida, bem como os demais confrontos das quartas de final.
Atual 77ª da WTA, Teliana é a cabeça de chave 1 no saibro francês. O tempo em Saint-Gaudens atrasou o início da partida em quase 4h. Quando as atletas foram para a quadra, não jogaram nem 20 minutos.
Teliana salvou um break point e teve duas oportunidades de quebra no segundo game. Quando Cepelova, 122ª e cabeça 8, tinha o saque em 1/2 e 15-30, o duelo foi interrompido. A continuação da partida está programada para as 5 horas (horário de Brasília) neste sábado e a vencedora retorna à quadra por volta das 10h.
Se avançar, a pernambucana pode ter revanche contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, sua algoz há uma semana, no ITF de US$ 100 mil de Cagnes-sur-Mer. Sasnovich, 141ª, também jogou apenas três games com a espanhola Lourdes Dominguez, 113ª e cabeça 7.
Bia é vice nas duplas - Na única partida concluída, a paulista Beatriz Haddad Maia ficou com o vice nas duplas, ao lado da norte-americana Nicole Melichar. Elas sofreram dura virada diante da colombiana Mariana Duque e da israelense Julia Glushko, com parciais de 1/6, 7/6 (7-5) e 10-4. Atual 136ª no ranking de duplas, Bia pode ganhar até 10 posições com os 60 pontos pelo vice-campeonato.