fiogf49gjkf0d
Teliana Pereira, Lourdes Domínguez lino, Jana Cepelova, Aliaksandra Sasnovich, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Teliana Pereira, Lourdes Domínguez lino, Jana Cepelova, Aliaksandra Sasnovich, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Teliana Pereira, Lourdes Domínguez lino, Jana Cepelova, Aliaksandra Sasnovich, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/teliana/0514_stgaudens_back_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/teliana/0514_stgaudens_back_int.jpg" />Saint-Gaudens (França) - A possibilidade de fazer dois jogos neste sábado não passou de um set para a pernambucana Teliana Pereira. Em partida adiada em função da chuva, a 77ª do mundo acabou desclassificada nas quartas de final do ITF de US$ 50 mil+H depois de perder para a eslovaca Jana Cepelova em uma parcial de mais de 1h, por 7/6 (7-5).
Ao final do tiebreak, a pernambucana se irritou a foi bater uma bola na tela. Porém, a raquete escapou da sua mão e foi em direção ao público. O árbitro, então, desclassificou Teliana e encerrou o confronto (assista ao lance).
Teliana e Cepelova, 122ª, entraram em quadra na sexta-feira, mas disputaram apenas três games e a partida foi adiada por causa da chuva. Ao ser desclassificada, a jogadora ficará sem os pontos e a premiação em dinheiro que receberia pela campanha em Saint-Gaudens.
A número 1 do Brasil segue para Paris, onde tenta disputar Roland Garros pelo segundo ano seguido. Em 2014, a jogadora de 26 anos entrou direto na chave. Desta vez, precisará passar o qualificatório, que começa na terça-feira.
Na sequência do torneio, Cepelova enfrenta a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich ainda neste sábado em busca de vaga na decisão. A 141ª colocada eliminou a espanhola Lourdes Dominguez, 113ª, no primeiro jogo do dia, com parciais de 7/5, 0/6 e 6/1.