Camberra (Austrália) - Finalista pela primeira vez em um Grand Slam, o australiano Nick Kyrgios tem alegrado seus fãs com a grande campanha em Wimbledon, mas ninguém deve estar mais contente do que sua mãe. Em entrevista ao Sydney Morning Herald, Norlaila Kyrgios comemorou não apenas o desempenho do filho, mas também a fase de vida pela qual está passando.
"Ele finalmente está gostando de fazer o que faz, essa é a melhor coisa de tudo isso. Antes era muito difícil conseguir com que ele fizesse qualquer coisa, ficava feliz em sentar em seu quarto e jogar videogame o tempo todo. Fomos a Pequim e queríamos que ele andasse pela Grande Muralha da China conosco., mas Nick não queria, estava feliz em sentar ficar no quarto. Isso me preocupava”, disse Norlaila.
A mãe fica feliz em ver que agora Nick está se encontrando, principalmente depois de alguns anos problemáticos. O tenista australiano chegou a abordar seu problema com a depressão, em 2018, quando passou por momentos em que queria ver a luz do dia e se sentia muito solitário.
“Uau, há uma diferença tão grande agora. Eu vejo isso em suas histórias (do Instagram). Desde o Australian Open ele começou a fazer algumas coisas. Ele agora entende que a vida não gira em torno do tênis. Ninguém espera que ele seja assim. Você tem que aproveitar sua vida. Estou muito feliz que ele esteja assim agora”, finalizou Norlaila.