Notícias | Dia a dia
Melo entra na chave de Cincy ao lado de Bautista
17/08/2022 às 16h44

Melo estreia ainda nesta quarta-feira na chave de duplas em Cincinnati

Foto: Arquivo

Cincinnati (EUA) - O tênis brasileiro terá mais um representante na chave de duplas do Masters 1000 de Cincinnati. O mineiro Marcelo Melo conseguiu uma vaga no torneio e terá como parceiro o espanhol Roberto Bautista Agut. Eles estreiam ainda nesta quarta-feira contra o mexicano Santiago Gonzalez e o francês Edouard Roger-Vasselin.

Melo e Bautista Agut entraram na chave beneficiados pela desistência da parceria espanhola de Carlos Alcaraz e Pablo Carreño Busta. Segundo a ATP, a mudança na chave aconteceu porque Carreño desistiu do torneio por lesão na virilha. O espanhol de 31 anos vinha da conquista do Masters 1000 de Montréal no último domingo e estreou na chave de simples de Cincinnati na terça-feira, sofrendo uma derrota em três sets para o sérvio Miomir Kecmanovic.

Melo tem um título em Cincinnati, em 2016, formando dupla com o croata Ivan Dodig. O experiente jogador de 38 anos fará parceria pela primeira vez no circuito com Bautista. "Foram dias de muito treino por aqui, e agora vamos para essa estreia".

Outros dois duplistas brasileiros atuam nesta quarta-feira. O gaúcho Rafael Matos e seu parceiro espanhol David Vega Hernandez estreiam contra o dinamarquês Holger Rune e o grego Stefanos Tsitsipas. Já o mineiro Bruno Soares está na segunda rodada ao lado do britânico Jamie Murray. Eles jogam contra o russo Karen Khachanov e o canadense Denis Shapovalov.

O Brasil também tem representante na chave de duplas do WTA 1000 de Cincinnati, com jogo marcado marcado para esta quarta-feira. Beatriz Haddad Maia joga ao lado da cazaque Anna Danilina contra a taiwanesa Latisha Chan e a australiana Samantha Stosur.

Comentários