Notícias | Dia a dia
Nishikori adia mais uma vez o retorno ao circuito
21/10/2022 às 08h57

Calgary (Canadá) - Continua o calvário do japonês Kei Nishikori, que não compete há mais de um ano e por isso deixou o ranking da ATP nesta semana. Depois de sucessivos adiamentos, ele mais uma vez vai atrasar seu retorno às quadras, que estava marcado para os challengers de Calgary e Drummondville, marcados para a primeira quinzena de novembro.

“Eu estava ansioso para competir nos próximos eventos canadenses, no entanto, a conselho do meu médico, tenho que me retirar e procurar mais tratamento. Espero estar de volta no ano novo e estou ansioso para jogar novamente no Canadá no futuro”, disse Nishikori através de comunicado divulgado pelos dois torneios.

Os organizadores dos eventos em Calgary e Drummondville lamentaram a ausência do japonês e afirmaram estar na torcida por sua recuperação e retorno. “Estamos ansiosos para ver a volta de Kei ao circuito da ATP em breve”, disseram Danny Da Costa e Alain Caille, diretores dos torneios.

“Fomos avisados ​​pelo agente de Kei, Olivier van Lindonk, que ele sofreu uma lesão que o obrigou a se retirar de nossos eventos. Embora esperássemos ter Kei conosco em Calgary e Drummondville, entendemos que ele está voltando de um procedimento médico sério e complicado, e é melhor que ele siga as ordens médicas de seu médico neste momento”, complementaram.

Comentários