Notícias | Copa Davis
Fora da Davis, Ram manda indireta nas redes sociais
24/11/2022 às 13h58

Málaga (Espanha) - Preterido na escalação do capitão Mardy Fish, que deixou Rajeev Ram de fora da fase final da Copa Davis depois de tê-lo chamado para as duas fases anteriores, começando pelo qualificatório no começo do ano e depois na fase de grupos, o duplista número 3 do mundo resolveu mandar uma indireta nas redes sociais após a derrota dos EUA.

“Como está indo o dia de Ação de Graças para vocês?”, escreveu no Twitter o veterano norte-americano de 38 anos, que não foi chamado para defender os EUA nesta semana na Copa Davis. O time comandado por Fish acabou eliminado nesta quinta-feira justamente com derrota da dupla, formada por Jack Sock e Tommy Paul.

+ Fognini e Bolelli colocam a Itália nas semifinais
+ Ram diz ter se surpreendido com ausência na Davis

O capitão norte-americano ao menos mostrou firmeza ao ser questionado sobre a convocação. “A escolha é minha, foi o time que escolhi. Se alguém tem problema com isso, é minha decisão. Estava ansioso por ver estes jogadores, que são o presente e o futuro do nosso time. Não se trata apenas da classificação”, argumentou Fish.

“Foi bastante decepcionante, mas eles foram um time melhor hoje. Há muito tempo queria ganhar a Copa Davis, como jogador e agora quero como capitão. Ninguém quer ganhar este título mais do que eu. Infelizmente isso não vai acontecer neste ano”, complementou o capitão, que não apenas deixou Ram de fora, como levou um jogador a menos do que poderia para a competição.

Comentários