Jupiter (EUA) - Menos de três meses depois de receber justas homenagens em seu jogo de despedida do US Open, Serena Williams voltou a uma quadra de tênis e treinou com a irmã Venus e também com a polonesa Urszula Radwanska na cidade de Júpiter, na Flórida. Por meio das redes sociais, elas ainda convidaram a ex-número 2 do mundo Agnieszka Radwanska, que se retirou do circuito em 2018, para participar: "Só está faltando você!".
Serena havia postado na última semana a foto de suas raquetes recém-encordoadas com a legenda: "Estou um pouco entediada", escreveu a vencedora de 23 títulos de Grand Slam, que está com 41 anos.
E apesar de ter feito uma turnê de despedida e anunciado que estava pronta para uma nova fase da vida pessoal, usando muito o termo "evoluir", e dizer que o tênis não seria mais uma prioridade, Serena deixou em aberto a possibilidade de tentar voltar a jogar profissionalmente.
Em outubro, durante uma conferência em San Francisco, enquanto promovia sua empresa de investimentos Serena Ventures, ela afirmou: "Não estou aposentada. As chances de retorno são muito altas".
Serena hit with Venus and Urszula Radwanska, another famous sister (who is still active on tour, unlike Aga).
— Ben Rothenberg (@BenRothenberg) November 25, 2022
(h/t @jozekdiesing) pic.twitter.com/uKbfarZrDQ