Notícias | Dia a dia | Australian Open
Ingressos para Kyrgyos x Djoko acabam em minutos
10/01/2023 às 03h30

Melbourne (Austrália) - Os ingressos para o tão aguardado jogo-treino entre o australiano Nick Kyrgios e o sérvio Novak Djokovic na Rod Laver Arena se esgotaram em menos de uma hora, garantindo casa cheia para o evento que acontecerá no palco principal do Australian Open na noite de sexta-feira.

Todos os 14.820 lugares foram vendidos em apenas 58 minutos. Os ingressos custaram 20 dólares australianos e toda a arrecadação irá para a fundação da Tennis Australia. O embate entre Kyrgios e Djokovic será disputado às 18h30 (horário local), contando com juízes de cadeira, de linha e boleiros.

Ao ficar sabendo da rapidez em que se esgotaram os ingressos, Kyrgios aproveitou para cutucar os seus críticos. “Nossa, Nick Kyrgios é realmente ruim para o esporte! Que desgraça, que vergonha nacional. Como é que ele esgota as entradas para um estádio com tanta arrogância”, escreveu no Twitter.


Kyrgios e Djokovic já foram desafetos

Depois de seguidas críticas de Kyrgios a Djokovic, os dois começaram a fazer as pazes no começo do ano passado, quando o australiano apoiou o rival em sua saga frustrada de entrada na Austrália, que acabou com uma extradição do país. O auge veio após a final entre eles em Wimbledon.

“Ele foi um dos poucos que ficou ao meu lado no ano passado e aprecio isso, nesses momentos você vê quem realmente te apoia. Ele estava me dando apoio total no momento em que eu estava sendo muito desafiado e por ser australiano eu o respeitava ainda mais. Desde então, nosso relacionamento mudou para melhor”, contou Djokovic.

Comentários