Notícias | Dia a dia
Melo e McDonald param nas oitavas em Adelaide 2
11/01/2023 às 10h00

Melo e McDonald disputaram dois torneios em Adelaide nas primeiras semanas do ano

Foto: Arquivo

Adelaide (Austráia) - A segunda semana de Marcelo Melo e do norte-americano Mackenzie McDonald disputando eventos ATP 250 em Adelaide não foi tão boa quanto a anterior. Depois de chegarem à semifinal no primeiro torneio da temporada, Melo e McDonald foram superados nas oitavas do novo evento. Eles foram superados pelo britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara por 7/6 (7-3) e 6/3.

Glasspool e Heliovaara tamém eliminado Melo e McDonald na semana passada e terminaram a competição com o título. Cabeças de chave número 4, eles enfrentam nas oitavas o francês Nicolas Mahut e o alemão Tim Puetz.

O primeiro set foi inteiramente dominado pelos sacadores, sendo que Melo e McDonald não enfrentaram break-points, mas também não aproveitaram as quatro oportunidades de quebra que foram criadas quando o placar estava 5/5. Glasspool e Heliovaara venceram a parcial no tiebreak, com três pontos conquistados nas devoluções. No segundo set, o finlandês e o britânico conseguiram mais duas quebras e fecharam o jogo.

Com a eliminação de Marcelo Melo, o único brasileiro nas quartas de final será Rafael Matos. O gaúcho e seu parceiro espanhol David Vega Hernandez enfrentam o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek na madrugada desta quinta-feira.

Comentários