Marselha (França) - Em mais um torneio disputado em quadras duras e cobertas da França, Hubert Hurkacz e Jannik Sinner serão os principais cabeças de chave do ATP 250 de Marselha. A competição começa na próxima segunda-feira.
Número 10 do mundo, Hurkacz pode enfrentar o francês Arthur Rinderknech ou o suíço Leandro Riedi. Ele estrá no mesmo quadrante que o belga David Goffin, cabeça 6, que enfrenta um tenista vindo do quali na estreia. O moldávio Radu Albot e o sueco Mikael Ymer também estão nesse setor.
Do mesmo lado da chave, o búlgaro Grigor Dimitrov é o cabeça 4. O ex-top 3 pode espera pelo jogo entre o sueco Elias Ymer e um jogador do quali. Caso alcance as quartas, o adversário masi cotado seria o suíço Marc-Andrea Huesler, oitavo favorito e que estreia contra o francês Gregoire Barrere.
O italiano Jannik Sinner é o segundo cabeça de chave e vem de duas ótimas campanhas nas quadras cobertas, título em Montpellier e semifinal em Roterdã. Ele pode reencontrar o convidado francês de 18 anos Arthur Fils ou encarar o russo Roman Safiullin. Seu quadrante ainda tem nomes experientes, Stan Wawrinka e Richard Gasquet, além do belga Zizou Bergs.
O australiano Alex de Minaur é o terceiro favorito e espera pelo vencedor entre o veterano espanhol Pablo Andujar e um tenista do quali. Ele pode cruzar o caminho do cabeça 5 norte-americano Maxime Cressy nas quartas. O quadrante tem ainda mais três franceses, Benjamin Bonzi, Geoffrey Blancaneaux e o ex-número 1 juvenil Luca Van Assche, outro convidado de 18 anos.