Notícias | Dia a dia
Dodig/Krajicek e Bolelli/Fognini ganham títulos de duplas
19/02/2023 às 16h42

Dodig e Krajicek chegaram a salvar um match-point na final deste domingo em Roterdã

Foto: ABN AMRO Open

Roterdã (Holanda) - O croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek conquistaram neste domingo o título de duplas do ATP 500 de Roterdã, em quadras duras e cobertas. Cabeças 3 do torneio, eles venceram a final contra o indiano Rohan Bopanna e o australiano Matthew Ebden por 7/6 (7-5), 2/6 e 12-10.

Dodig e Krajicek chegaram a salvar um match-point na final deste domingo. Este é o quarto título da parceria, que venceu os torneios de Lyon, Nápoles e Basileia no ano passado. Aos 38 anos, o croata chega ao 20º título de ATP, já seu parceiro norte-americano de 32 anos tem agora oito conquistas no circuito.

Italianos voltam a vencer em Buenos Aires após 10 anos

Já nas quadras de saibro de Buenos Aires, os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini vencera o ATP 250 local, superando o colombiano Nicolas Barrientos e o uruguaio Ariel Behar por 6/2 e 6/4. Este é o sexto título da parceria, que volta a ser campeã na capital argentina depois de dez anos. Bolelli, de 37 anos, tem agora 11 títulos de duplas no circuito da ATP. Já Fognini, de 35 anos, ganhou seu oitavo torneio.

Arevalo e Rojer campeões em Delray Beach
Ainda neste domingo, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Jean-Julien Rojer confirmaram o favoritismo e venceram o ATP 250 de Delray Beach, em quadras sintéticas. Principais cabeças de chave, Arevalo e Rojer venceram o australiano Rinky Hijikata e o norte-americano Reese Stalder por 6/3 e 6/4.

Jogando juntos, eles já têm seis títulos, com destaque para Roland Garros no ano passado. No início da temporada, também foram campeões em Adelaide 2. Arevalo, de 32 anos, venceu seu oitavo ATP nas duplas. Já o veterano Rojer, de 41 anos, tem agora 35 conquistas no circuito.

Comentários