Notícias | Dia a dia
Fognini fica a dois pontos de superar a estreia no Rio
21/02/2023 às 21h58

Italiano vencia por 6/2 e 5/2 e sacava em 40-40 para fechar a partida

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Se a chuva deixou o espanhol Carlos Alcaraz a um game da vitória sobre o paulista Mateus Alves, na primeira rodada do Rio Open, com o italiano Fabio Fognini a paralisação foi ainda mais cruel. O italiano estava vencendo o chileno Tomas Barrios Vera com parciais de 6/2 e 5/2 e tinha 40-40 no game, ficando a dois pontos de avançar.

O vencedor do duelo entre Fognini e Vera cruza na segunda rodada justamente com quem passar do confronto entre Alcaraz e Alves. Além dessas duas partidas, também foi interrompido o jogo entre o espanhol Albert Ramos e o argentino Tomas Etcheverry, com vitória parcial do ‘hermano’ com o placar de 7/5 e 3/4.

Nas duplas, somente uma partida estava em disputa no momento. Os brasileiros Marcelo Demoliner e Felipe Meligeni arrasaram no primeiro set, batendo o bósnio Tomislav Brkic e o equatoriano Gonzalo Escobar por 6/1.

Além dos jogos suspensos no meio, outros três acabaram adiados para a quarta-feira sem sequer terem se iniciado, um deles é a estreia do paulista Thomaz Bellucci contra o argentino Sebastian Baez, no que pode ser a despedida do canhoto de Tietê. Também ficou para o dia seguinte o duelo entre Dusan Lajovic e Diego Schwartzman e o embate entre Jaume Muar e Bernabe Zapata.

Comentários