Notícias | Dia a dia
Raducanu sofre com amidalite e se retira de torneio
27/02/2023 às 13h40

Raducanu disputou apenas dois torneios neste início de temporada

Foto: Arquivo

Austin (EUA) - A organização do WTA 250 de Austin informou que a britânica Emma Raducanu precisou se retirar do torneio por motivo de saúde. As competições da chave principal começam nesta segunda-feira.

"Lamento ter que me retirar do torneio. Estou sofrendo de amidalite e não posso competir esta semana. Obrigado aos organizadores pela excelente hospitalidade aqui em Austin", disse Raducanu, por meio de um comunicado.

Campeã do US Open em 2021 e ex-número 10 do mundo, Raducanu aparece atualmente no 80º lugar do ranking. A britânica de 20 anos disputou apenas dois torneios na temporada, chegado à segunda rodada em Auckland e também no Australian Open.

Linette é a principal cabeça de chave
Semifinalista do Australian Open e número 21 do mundo, a polonesa Magda Linette é a principal cabeça de chave. Ela estreia contra a russa Varvara Gracheva e está no mesmo quadrante que a norte-americana Sloane Stephens, cabeça 5. Do mesmo lado da cchave estão nomes como a russa Anastasia Potapova e as norte-americanas Alison Riske e Alycia Parks.

A chinesa Shuai Zhang é a segunda favorita e estreia contra a britânica Harriet Dart. Ela está no mesmo quadrante que a ucraniana Marta Kostyuk, cabeça 8. Já a norte-americana Danielle Collins é a quarta cabeça de chave e encara a polonesa Magdalena Frech. Ela está no quadrante da norte-americana Lauren Davis, cabeça 6.

Comentários