Notícias | Dia a dia
Cinco brasileiros avançam nas duplas em Santiago
08/03/2023 às 22h19

Orlando Luz e Marcelo Zormann jogam juntos em Santiago

Foto: Arquivo

Santiago (Chile) - A rodada de duplas do challenger de Santiago foi positiva para os jogadores brasileiros nesta quarta-feira. Ao todo, cinco atletas nacionais avançaram às quartas de final, incluindo duas parcerias do país, Orlando Luz e Marcelo Zormann e também Pedro Boscardin e João Lucas Reis. Além deles, Thiago Wild também venceu, ao lado do francês Hugo Gaston.

Luz e Zormann venceram o italiano Franco Agamenone e o argentino Hernan Casanova por duplo 6/3. Eles enfrentam o equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez, principais cabeças de chave. Já Boscardin e Reis entraram como alternates na chave e venceram Daniel Dutra da Silva e o argentino Mariano Navone por 0/6, 6/2 e 10-7. Eles encaram nas quartas o espanhol Sergio Martos Gornes e o australiano Artem Sitak.

Thiago Wild e Hugo Gaston passaram pelos italianos Luciano Darderi e Andrea Vavassori, cabeças 2 do torneio, por 6/3, 4/6 e 10-7. Eles enfrentam nas quartas os argentinos Roman Burruchaga e Genaro Olivieri.

Outro atleta nacional nas quartas é Fernando Romboli, que havia vencido na última terça ao lado do filipino Ruben Gonzales. Os próximos rivais serão os irmãos peruanos Conner e Arklon Huertas del Pino.

Comentários