Notícias | Dia a dia
Melo: 'Não conseguimos aproveitar nossa chance'
05/04/2023 às 14h52

Estoril (Portugal) - Eliminado ainda na estreia da chave de duplas do ATP 250 do Estoril, Marcelo Melo lamentou as oportunidades perdidas nesta quarta-feira, quando ele e o australiano John Peers foram superados em um jogo com dois disputados tiebreaks contra o equatoriano Diego Hidalgo e pelo colombiano Cristian Rodriguez com parciais de 7/6 (7-5), 6/7 (7-9) e 10-6.

“Hoje não conseguimos, novamente, aproveitar a chance que tivemos no match-tiebreak, assim como em Miami. Começamos na frente, ganhando de 3 a 0, depois de 4 a 2. Eles acabaram se recuperando. Foi ponto a ponto e jogaram melhor no finalzinho do match-tiebreak”, lamentou o mineiro, que era o cabeça 2 do torneio ao lado de Peers.

“O jogo inteiro foi duro, todos tivemos chances de quebrar. As condições estavam bem rápidas aqui, por mais que fosse nível do mar, e acho que devolveram um pouco melhor que a gente", explicou Melo, que agora para o Masters 1000 de Monte Carlo, onde fará parceria com o alemão Alexander Zverev.

Melo foi campeão em Estoril em 2007, seu primeiro título ATP, junto com o mineiro André Sá. Ele abriu sua temporada europeia com Peers, repetindo a parceria do Masters 1000 de Miami, quando estrearam a parceria e foram até as oitavas de final.

Comentários