fiogf49gjkf0d
Orlando Luz, Joao Menezes, Marcelo Zormann, Ricardo Hocevar, Eduardo DischingerCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Orlando Luz, Joao Menezes, Marcelo Zormann, Ricardo Hocevar, Eduardo DischingerCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Orlando Luz, Joao Menezes, Marcelo Zormann, Ricardo Hocevar, Eduardo Dischingertênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/brasileiros_outros/menezes_santos_slice_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/brasileiros_outros/menezes_santos_slice_int.jpg" />Santa Maria (RS) - Dois dos principais nomes da nova geração do tênis brasileiro, o gaúcho Orlando Luz e o mineiro João Menezes obtiveram boas vitórias nesta quinta-feira e avançaram para a rodada de quartas de final do future disputado em Santa Maria, sobre o saibro e com premiação de US$ 10 mil.
Orladinho, que é o quarto mais bem classificado da semana, teve partida equilibrada e superou o amigo e parceiro de duplas Marcelo Zormann, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3. Agora, terá pela frente o experiente Ricardo Hocevar, que já figurou entre os 150 do ranking, depois que o paulista tirou o argentino Rene Codiani, por 6/2 e 6/1.
Quem passar terá pela frente o vencedor da partida entre o cabeça 1 Carlos Severino e o paulista Bruno Sant'Anna. Campeão em Porto Alegre no fim de semana, Severino manteve o ritmo e tirou o argentino Gabriel Hidalgo, por 6/2, 3/6 e 6/3, enquanto Bruno eliminou Oscar Gutierrez, por 6/3 e 6/1;
Menezes por sua vez teve ótima atuação diante do argentino Matias Zukas e marcou 6/3 e 6/2. Seu adversário será o catarinense e cabeça 3 Thales Turini, que tirou o quali argentino Brian Orradre, por 6/4 e 6/3.
O gaúcho Eduardo Dischinger virou em cima do cabeça 2 Daniel Dutra Silva com parciais de 4/6, 6/1 e 6/2, busca a semifinal contra o paulista André Miele, responsável pela eliminação do alemão e cabeça 5 Nico Matic, por 6/0, 3/6 e 7/5.