Notícias | Dia a dia
Stefani volta a ser a melhor do Brasil nas duplas
17/07/2023 às 09h39

Stefani chegou às quartas de final de Wimbledon, jogando ao lado da francesa Caroline Garcia

Foto: Jimmie48/WTA

Miami (EUA) - A paulista Luísa Stefani voltou a ser a melhor brasileira no ranking de duplas da WTA. Nesta segunda-feira, ela se manteve no 14º lugar e contou com a queda da conterrânea Beatriz Haddad Maia, que caiu duas posições e agora é a 15ª do mundo.

Stefani chegou às quartas de final de Wimbledon, jogando ao lado da francesa Caroline Garcia. Por sua vez, Bia teve que se retirar da competição ainda na segunda rodada, devido às dores na região lombar. Ela tinha Victoria Azarenka como parceira.

Depois das duas top 20, a melhor duplista brasileira é a carioca Ingrid Martins, que segue subindo e está cada vez mais perto do top 50. Ela ganhou um lugar e agora é a 57ª do mundo, sua melhor colocação da carreira até então.

Mais três representantes nacionais figuram entre as 500 melhores nas duplas. A paulista Laura Pigossi é a atual 230ª colocada, ultrapassando uma jogadora, já a fluminense Rebeca Pereira perdeu 39 posições e agora é a 388ª do mundo, seguida pela jovem paulista de 19 anos Ana Candioto (457ª).

Comentários