Notícias | Dia a dia
Matos e Cabral jogam mal e ficam com o vice
23/07/2023 às 10h15

Bastad (Suécia) - A excelente campanha ao longo da semana não se repetiu na hora de decidir o título e com isso o gaúcho Rafael Matos e seu parceiro português Francisco Cabral ficaram com o vice-campeonato no ATP 250 de Gstaad, onde o canhoto brasileiro defendia o título do ano passado.

Na decisão deste domingo, eles foram derrotados pelo equatoriano Gonzalo Escobar e pelo cazaque Alexander Nedovyesov, por duplo 6/2. Os dois só lideraram o placar no game inicial, quando saíram com quebra de serviço, mas permitiram a reação e daí em diante foram amplamente dominados.

Matos e Cabral vinham de ótimas partidas, tendo derrubado os principais favoritos nas quartas de final e também os cabeças 3 na semi. Os dois disputaram seu sexto torneio juntos e este foi o principal resultado até agora.

Campeão do torneio no ano passado, ao lado do espanhol David Vega, Matos disputou sua 10ª decisão e buscava o sétimo título de nível ATP. Apesar de perder 100 pontos no ranking, ele deverá aparecer no 47º posto nesta segunda-feira, duas acima.

Comentários