Brasília (DF) – Depois de fechar o primeiro dia com três vitórias, o Time Nilson Nelson, formado pelo espanhol Carlos Moyá, o uruguaio Pablo Cuevas e o brasiliense Gilbert Klier, voltou a vencer os três jogos deste sábado e garantiu o titulo do Brasília Champions de forma invicta.
O Time Mané Garrincha, do chileno Nicolas Massú, do paulista Thomaz Bellucci e do mineiro Bruno Soares, entrou em quadra disposto a buscar a reabilitação no torneio.
Massú (ex-número 9 do mundo) abriu o confronto contra Moyá (ex-número 1) e levou a decisão do primeiro set para o tiebreak. Na parcial seguinte, o espanhol empatou a partida, mas no terceiro set, o chileno sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo e teve que abandonar quando o placar anotava 3/4(5), 4/2 e 2/3. Ele foi prontamente atendido e encaminhado para o hospital Sírio-Libanês para realizar exames.
No segundo jogo do dia, o público pode assistir à uma partida disputada entre Cuevas (ex-número 9) e Bellucci (ex-número 21). O uruguaio acabou levando a melhor e garantiu a quinta vitória do Time Nilson Nelson ao marcar 4/2 e 4/3(4). O sexto e último jogo do confronto reuniu as duplas Moyá/Klier e Soares/Bellucci. E mais uma vez, vitória do Time Nilson Nelson, por 4/2, 3/4(5) e 4/1.