Notícias | Dia a dia
Duplas de Romboli, Zormann e Luz avançam
09/08/2023 às 14h08

Orlando Luz caiu na estreia de simples, mas avançou às quartas nas duplas

Foto: Arquivo

Meerbusch (Alemanha) - A parceira nacional formada por Fernando Romboli e Marcelo Zormann estreou com vitória no challenger de Meerbusch, no saibro alemão.

Os brasileiros venceram nesta quarta-feira o francês Constantin Kouzmine e o indiano Parikshit Somani por 7/5 e 6/4. Os próximos rivais são o grego Stefanos Sakellaridis e o ucraniano Volodoymyr Uzhylovskyi.

Outro brasileiro a avançar na chave de duplas foi Orlando Luz, jogando ao lado do holandês Sem Verbeek. Eles marcaram 6/1 e 6/4 contra o alemão Tim Sandkaulen e o polonês Szymon Walkow. Os próximos rivais são o sul-coreano JiSung Nam e o indiano Jeevan Nedunchezhiyan, principais cabeças de chave.

Em simples, Orlando Luz caiu na estreia da chave, depois de ter vencido dois jogos no quali. O gaúcho de 25 anos e 487º do ranking perdeu para o francês Manuel Guinard, 281º colocado, por 6/4, 5/7 e 6/3. Por ter furado o quali, Orlandinho recebe 4 pontos na ATP.

Brasileiros se despedem na Bélgica
O pernambucano José Pereira foi eliminado na estreia do ITF M15 de Eupen, em quadras de saibro na Bélgica. Ele foi superado pelo alemão Marc Majdandzic por 4/6, 6/1 e 7/6 (7-4). Já o gaúcho Oscar Guitierrez abandonou a partida contra o belga Jack Loge quando perdia por 7/5, 2/6 e 3/1.

Comentários